Adolescente é assassinado a facadas no Centro de Curitiba por grupo de carecas
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012Um possível “ritual de batismo no crime” pode ter causado a morte de um jovem, no início da madrugada deste domingo (26), na região Centro de Curitiba.
Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como Luis Gustavo, foi assassinado na Rua Desembargador Ermelino de Leão, no bairro São Francisco, próximo ao Largo da Ordem, por um grupo, supostamente de “skin heads”. O crime aconteceu em frente à Delegacia de Crimes Contra a Economia e Proteção ao Consumidor, a Delcon.
Luiz Gustavo estava com amigos na região quando um grupo de mais de 20 indivíduos se aproximou. Cinco deles abordaram a vítima, cobrando uma suposta dívida que, de acordo com testemunhas, jamais existiu.
Em seguida, um indivíduo, ainda não identificado e com o cabelo raspado, ordenou a morte de Luiz Gustavo. Três dos integrantes do grupo de “skin heads” atacaram a vítima e a agrediram com socos e chutes.
Um dos agressores desferiu várias facadas em Luis Gustavo. O mandante do crime também desferiu uma facada contra a vítima, que morreu no local.
Fonte: bemparana.com.br